14 de fev. de 2011

Planetários vão ao Delírio no Show de com Luan Santana



Passavam das 3horas da madrugada deste domingo, e mais de 50 mil planetários (nome do público que freqüenta o Planeta Atlântida) estavam aguardando Luan Santana subir ao palco e apresentar um dos melhores shows já visto durante o Festival Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul, que aconteceu este final de semana no Sabá- RS.
Luan chegou ao Planeta pronto para apresentar um grande show, e mostrou para os gaúchos uma super produção que contou com fogos de artifícios, fire boll, jatos de CO2, bolhas de sabão, e ainda se não bastasse toda essa tecnologia, Luan jogou para platéia o violão que estava tocando. E ainda tirou o tênis e também jogou pra galera fazendo os planetários vibrarem com a atitude do cantor sertanejo que estava retribuindo todo carinho do público.
Sucessos como Adrenalina, To de Cara, Chocolate, Química do Amor e outros hits estavam no repertório, mas Luan incluiu ainda o clássico “Querência Amada” e cantou para no Planeta Atlântida, com a bandeira do Rio Grande para delírio dos gaúchos que acompanharam o cantor em um grande coro.
Apesar do palco do Planeta Atlântida ser aberto para os quatro lados o que dá a oportunidade do cantor chegar perto do público em todos os lados, Luan Santana fez questão de descer perto dos fãs para cantar a música que o consagrou “Meteoro”, e junto com ele, o coro de mais de 50 mil planetários que vibraram neste show até a última música interpretada pelo jovem cantor sertanejo que registrou sua marca pela primeira vez no Festival Atlântida RD deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário