21 de abr. de 2011

Shows Lotados no Nordeste

Depois de receber na quinta-feira a imprensa do nordeste no Chevrolet Hall em Recife, Luan Santana seguiu para cidades de Maceió (AL), Natal (RN) e Aracaju (SE), onde fez três apresentações e lotou todos os eventos do final de semana.
Mesmo com a agenda repleta de compromissos, Luan Santana fez questão de atender pessoalmente a imprensa do Nordeste que esteve com o cantor por mais de três horas quando teve a oportunidade de contar como foi a preparação para a gravação do DVD ‘Luan Santana ao Vivo no Rio’ e também como as cidades do norte e nordeste o recebem tão bem.
Nos shows, Luan já estava com o cenário novo, que foi apresentado pela primeira vez em Brasília no dia 10 de abril no show de lançamento do DVD. A maior parte dos efeitos especiais usados na gravação do DVD foi adaptada para seguir junto com toda a equipe para os shows na estrada.
Sucessos como’ Um beijo’, ‘Amar não é Pecado’, ‘As Lembranças vão na Mala’, já estão sendo cantadas pelos fãs do nordeste que lotaram todos os shows. No mês de maio, Luan Santana retorna para fazer shows em outras cidades do Nordeste do país. Acompanhe para gravar sua a agenda de shows.
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário