9 de jun. de 2011

Cacau nega namoro com Luan Santana e afirma: "ele não é gay"









Desde que passou a ser vista na companhia do cantor Luan Santana, a ex-BBB Cacau tem sido apontada como affair do rapaz. Durante o lançamento da revista VIP de Maria Melillo, vencedora do BBB 11, que aconteceu na noite de segunda-feira (30) no bar 3P4, em São Paulo, ela afirmou ser somente amiga do sertanejo e ainda garantiu que ele não é gay.
Cacau contou que a amizade entre os dois começou na Festa do Peão de Barretos de 2010. "Fui júri da rainha de Barretos e ele é embaixador, além disso é fã de Big Brother. Então, quando a gente se conheceu nos bastidores, ele disse que me assistia. Eu adoro sertanejo, sempre gostei da música dele, ele é fã deBig Brother... então (a amizade) começou aí. Ele fez vários shows lá na região, já levei minha sobrinha no show dele, fui na gravação do DVD. Enfim, a gente se tornou amigo e não estamos namorando", afirmou.
Sobre o boato de que estaria namorando o cantor, ela acredita que se deve ao fato de ter sido fotografada ao lado dele. "Acho que é porque a gente é amigo. Já fomos vistos juntos, já fui em alguns shows, nos encontramos em alguns eventos. Inclusive num evento beneficente, o Mundo Jovem, que ele cantou e eu fui lá também", comentou.
Embora seja somente amiga de Luan Santana, Cacau foi direta quando questionada sobre a sexualidade do rapaz: "ele não é gay", afirmou. "Eu acredito que ele seja heterossexual, não tem nada que me faça pensar o contrário. Eu acho que se ele fosse gay não teria motivo de não assumir. Mas o Luan... imagina! Não posso falar 100%. Não estou namorando ele, mas ele é hétero sim", garantiu a empresária. A sexualidade de Luan passou a ser questionada após uma conversa mais íntima entre ele e um rapaz circular na internet em 2010. Ele desmentiu o fato e alegou se tratar de uma montagem e ação de má fé de pessoas que o invejavam.
A ex-BBB fez questão de enfatizar a todo instante ser amiga de Luan, mas deixou escapar que namoraria ele. "Não tenho preconceito com idade e nem com biotipo. Eu falo que já namorei homem bonito, feio, velhos, novos. Meu primeiro namorado era uó", lembrou. "Acho o Luan um homem bonito, atraente, é um tipo de homem que eu ficaria. Como falei, não tenho um biotipo, acho que tem que ser um homem carinhoso, atencioso. Ele é um homem atraente sim. Apesar da pouca idade, às vezes a pessoa tem pouca idade mas não tem uma cabeça boa. O Luan, por tudo que ele está vivendo, ele está se mostrando uma pessoa bem madura. Tem uma cabeça muito boa, é inteligentíssimo, ótimo compositor", elogiou.
O suposto romance entre Cacau e Luan teria incomodado Eliéser, ex-namorado da empresária, que publicou em seu Twitter algumas mensagens ofensivas sobre a relação e depois disse que teve o celular roubado. "A gente não conversou depois disso. Eu acho que foi uma situação meio chata que aconteceu, a gente não voltou a se falar, mas não guardo mágoas. Acho que as pessoas acreditam no que quiserem. Já falei que ele me ligou antes me falando as mesmas coisas. Acho que cada um que tire suas conclusões. Esta história já deu o que tinha que dar. Continuaria amiga Do Eliéser e acho que as pessoas têm o direito de errar. Não guardo raiva, nem rancor. Isso faz mal", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário